2 de novembro de 2009

Ponto Cardeal

Neste lar de graça e revitalização, eu me encontrei com meses passados, através da janela onde eu ia e olhava o norte. Ali, foram-se muitas lágrimas e vinha agonia; o ar da rua que entrava para eu respirar um pouco de fora: sentir que estava vivo, coração batendo. Eu via o sol nascer para todos, mas ele não era meu, só não era meu. Agora, o quanto de mim está mais ao sul? Ao norte, apenas a paisagem que não vejo há um bom tempo. Há pedacinhos de mim em cada ponto cardeal.

"Não posso mais perder meu caminho. A leste, aqui, é o mar."

Imagem: capturada de http://rainbowsky.blogs.sapo.pt/arquivo/alone%5B1%5D-thumb.JPG

Um comentário:

  1. Olá, aqui estou eu passando para mais uma visitinha. Espero que tudo esteja bem com você!
    Sabe, fim de semana passado, com feriado, fui parar nas terras alagoanas de Ilha da Croa! Um local muito bonito e agradável!
    Abraço.

    ResponderExcluir