19 de fevereiro de 2013

Falta nome

Tudo se chocando, o mundo perdido;
Cada um olhando pro próprio umbigo,
Alcançando seu monte de coisa,
Aglomerando situações e pedrinhas,
Criando gerúndios invencíveis
Para sentir permanentemente ativos.
Um nome não importa.
Dois nomes são qualidade coletiva?
Três é montante.
Quanto mais se vê,
Mais se engana.

Tenho tudo aquilo que eu quis
E não tenho o que preciso.
Ou uma coisa ou outra.
Opções.
Alternativas padecem
No meio das outras
Mãos perdidas
Tateando para encontrar 
Mão perdidas.

Quando me vejo cego,
Quando escuto tua voz,
Sinceramente,
Tu não és nada mais que eu;
Eu já não sou  -
Faz tempo -
O mesmo desde quando tu eras um pouco eu.
E atendias por outro nome.
Assim nem sei como me chamo
Quando pronuncio teu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário